Aline De Martin


CRÔNICA-CARTA
abril 15, 2008, 10:55 pm
Filed under: Crônicas

Meus Sinceros Parabéns,

Ilustríssimo Senhor Presidente, antes de quaquer palavra devo te desejar meus sinceros parabéns pelo maior índice de aprovação registrado desde março de 2003. É incrível como 58% da população brasileira consideram o governo do senhor como bom ou ótimo mesmo com tantas controvérsias. Se eu fosse convidada hoje a participar do quadro “Para quem você tira o chapéu?” no programa do Raul Gil com certeza eu teria que tirar o chapéu para o senhor – porque não dá para entender como um presidente que teve os maiores escândalos da história pode ter tido aprovação de mais de 50% dos entrevistados!

Afinal de contas não é novidade para ninguém que foi no seu governo, Ilustríssimo Presidente, que “andou” aparecendo dinheiro nas cuecas dos deputados, mensalão, escândalos com cartões corporativos, viagens para todo canto do mundo – o senhor foi o presidente que mais viajou nos últimos anos!

Foi em seu governo também que tivemos a maior crise área dos últimos tempos. Dois grandes acidentes aéreos tiraram à vida de centenas de inocentes. Só que assim como a maioria dos brasileiros eu também tenho memória curta e não me lembro no momento de mais acontecimentos que sujaram a vossa imagem. Pensando bem, para um presidente que conseguiu notória popularidade não posso classificar que “sujaram” a imagem do senhor – vamos dizer que ela foi apenas “desbotada” e caiu no esquecimento. Mesmo com tantos entraves que pertubaram sua candidatura está mais que comprovado que se o senhor se candidatasse hoje seria reeleito mais uma vez.

Gostaria de saber como o senhor faz para conseguir resultados como estes? Como é capaz de colocar a seu favor pontos que acabariam com o governo de qualquer outro Presidente da República? Como consegue ser tão querido e venerado pela população? Será porque sua popularidade é assim tão mais altas nas camadas mais abastadas da população que recebem Bolsa Família, Bolsa Escola… não “rola” um Bolsa Balada também não?! Gostaria muito que o senhor escrevesse essa fórmula ou me ensinasse essa mágica para ser tão popular. E mais uma vez meus parabéns, o senhor é um herói e venceu mais está.

Att,

Aline do Prado Barros De Martin

Vitória-ES

[Será que se eu mandar ele me responde?]

[Visite:www.nadaver.com e saiba mais sobre a Dengue!]


3 Comentários so far
Deixe um comentário

excelente, Aline! Se ele te contar o segredo, por favor me conte.
bjs

Comentário por victormazzei

aline (L)

Comentário por taservido

essas tiradinhas entre colchêtes no final são as melhores kkkkkkk

(colchêtes? é isso? primeira vez que escrevo essa palavra khahauhua)

Comentário por brunnacardoso




Deixe um comentário